Indicação

Indicação nº 240/2022 - “a solicitação que sejam implementados trocadores/fraldários no Hospital Municipal e nos PSFs do nosso município.”

Baixar

Indicação nº 234/2022 - “Solicitando que a prefeitura passe a fornecer alimento ou lanche para pacientes e acompanhantes que fazem tratamento pelo SUS fora do município (Rondonópolis).”

Baixar

Indicação nº 235/2022 - “Solicitando que sejam implementado um programa de gestão de resíduos, para transportar, processar, reciclar e reaproveitar os entulhos de construção civil produzidos em obras públicas e privadas executadas na cidade.”

Baixar

Indicação nº 231/2022 - “a solicitação que seja inserido assuntos e palestras referentes ao empreendedorismo nas escolas públicas municipais, buscando ajudar os estudantes a formarem futuras competências e habilidades empreendedoras.”

Baixar

Indicação nº 229/2022 - , “a solicitação que seja realizado, todos os anos, no município, a maratona ou corrida de rua feminina, com premiação relevante, de modo a atrair mulheres de toda a região.”

Baixar

Indicação nº 228/2022 - “a solicitação que sejam realizados todos os anos, no município, o torneio de futsal ou futebol Society entre famílias, com premiações para a equipe vencedora e também para a melhor torcida organizada.”

Baixar

Indicação nº 212/2022 - “Solicitando que seja concedida isenção de IPTU pelo prazo de 2 a 4 anos aos proprietários de residências que instalarem qualquer tipo sistema de tratamento ecológico e/ou biológico de esgoto doméstico, como biodigestor