Indicação

Indicação nº259/2021 - solicitando a concessão de mais 40 notebooks para os docentes da Rede Municipal de Ensino.

Download

Indicação nº252/2021 - Solicitando que seja colocado uma tenda no portão da escola Lourenco Afonso de Melo e que coloquem postes de iluminação na rua da devida escola.

Download

Indicação nº230/2021 - solicitando a instalação de climatizadores no Centro de Convivencia da Melhor Idade Luzia Ribeiro da Silva.

Download

Indicação nº210/2021 - solicitando a contratação de vigilantes para atuarem nos períodos diurno e noturno no Hospital Municipal Deputado Cacildo Hugueney

Download

Indicação nº197/2021 - solicitando a disponibilização de mais um Psicólogo para atendimento individual no Centro de Reabilitação.

Download

Indicação nº163/2021 - solicitando a conceção de Vale Alimentação (VA) para os servidores municipais que recebem o vencimento de ate dois salários mínimos vigentes.