Resumo da 36ª Sessão Ordinária
Home / Resumo da 36ª Sessão Ordinária
MATÉRIAS DO PODER LEGISLATIVO
PROJETO NOVO
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 011/2022 - “Concede título de cidadão Araguaiense ao Sr. Réulliner da Silva Rodrigues”. AUTORIA: Vereadores Odinéia Mariana de Souza e Luiz Carlos Machado Junior (Encaminhado em Regime de Tramitação Normal)
INDICAÇÕES/ REQUERIMENTOS
Autoria do Vereador Fabiano do Gás
Indicação nº 226/2022 - “solicitando a implantação de faixa de pedestre entre a Rua 24 de fevereiro e Rua Marechal Rondon”.
Indicação nº 227/2022 - “solicitando a disponibilização de número telefônico para a população realizar ligações em caso de dúvidas e queixas em relação a iluminação pública municipal”.
Autoria do Vereador Silvio Maia
Indicação nº 228/2022 - “a solicitação que sejam realizados todos os anos, no município, o torneio de futsal ou futebol Society entre famílias, com premiações para a equipe vencedora e também para a melhor torcida organizada.”
Indicação nº 229/2022 - “a solicitação que seja realizado, todos os anos, no município, a maratona ou corrida de rua feminina, com premiação relevante, de modo a atrair mulheres de toda a região.”
Indicação nº 230/2022 - “Solicitando que seja instalado oitão ou eitão na cobertura da quadra poliesportiva localizada na praça Tiradentes (praça do boiadeiro).”
Autoria do Vereador Marcos Nunes
Requerimento nº 046/2022 - Restaurar/reformar a passarela da ponte sobre o Rio Boiadeiro, localizada na BR 364 entrada de Alto Araguaia-MT.
Para fazer o download do edital, preencha o formulário abaixo
Último vídeo
Últimas notícias
-
Clodoaldo Fernandes - 9ª Sessão Ordinária
Publicação: 30/03/2021 -
Odair Ferruja - 9ª Sessão Ordinária
Publicação: 30/03/2021 -
Silvio Maia - 9ª Sessão Ordinária
Publicação: 30/03/2021