Governador Pedro Taques fala de vários problemas a serem resolvidos em Alto Araguaia

02/08/2017

 

Logo após a chegada do Governador Pedro Taques em Alto Araguaia na última segunda-feira (31/07), ele juntamente com sua Comitiva se dirigiram à AABB onde foi servido um almoço a todos os presentes.

O Governador discursou e elencou alguns problemas existentes em Alto Araguaia. O primeiro deles foi sobre o Corpo de Bombeiros, que em breve será instalado.

Assim como Alto Araguaia, vários municípios do interior do Estado dependem em caso de emergência do atendimento de uma Unidade do Corpo de Bombeiros mais próxima. E o Governo do Estado está preocupado em resolver esta situação.

O segundo ponto apontado por Taques durante seu discurso foi sobre a reconstrução do Perímetro Urbano da MT 100, que em até 45 dias já estará com todo o maquinário aqui no município para iniciar os trabalhos, garantiu o Governador.

Com relação a MT 100 no trecho que liga Alto Taquari a Barra do Garças, Taques também foi convicto ao afirmar que até meados do ano que vem estará toda pavimentada.

O Governador falou do Pro Família onde cerca de 170 famílias dentro de Alto Araguaia serão beneficiadas; também lembrou de informar aos Agentes Comunitários de saúde que já foi licitado para disponibilizar aos mesmos, uniforme, bonés e todo material para realizar as visitas.

Para finalizar, Taques disse que vai de alguma maneira tentar ajudar o Prefeito Gustavo Melo a custear as despesas com o Hospital Municipal.

 



Veja também