Vereador Henrique Cândido de Moraes fala de indicação de sua autoria e faz agradecimentos

71d9cb6199cb5540be42774309d29d8ehenrique.png

O vereador Henrique Pyter falou de uma indicação de sua autoria onde sugere estudo para a construção de Ponto de Ônibus no Bairro Prof.ª Maria das Graças, visando melhoria para a comunidade local. Parabenizou a Prof.ª Kátia Almeida e o Prof.° Erasmo Borges pela realização dos Jogos Escolares -Fase Municipal.

Henrique fez um agradecimento especial aos colegas vereadores que se disponibilizaram ir até Cáceres na luta pela permanência do Campus da UNEMAT em Alto Araguaia, aos servidores do Campus, ao Deputado Mauro Savi pela Emenda que vai reestruturar o Curso de Ciências da Computação e finalizou agradecendo também ao Poder Executivo pela execução das obras feitas sob sua indicação.

Veja o Vídeo!